Às Apresentações Necessárias

Posted quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 by Thaís Helena M. Reis
     Criei esse blog com o único e exclusivo objetivo de ter um local na internet para postar uma de minhas inúmeras histórias. Nunca antes estive tão entusiasmada com um projeto meu, e decidi que, se esperasse mais tempo, talvez a história não saísse do jeito que eu gostaria de tê-la. 

     Portanto, antes que as ideias me fugissem da memória, resolvi postá-las neste blog. Ele pode servir tanto de back-up, caso meu adorável computador venha a conspirar contra minha pessoa e recusar-se a funcionar do jeito que deve; pode servir apenas para ficar guardado em um cantinho escuro e decaído da internet; ou, mais provavelmente, pode servir de meio para que meus amigos possam dizer se estão gostando de minha história.

Peço-lhes perdão pelo empecilho de ter de procurar pelos capítulos mais velhos. Não sei como configurá-los para aparecerem na ordem inversa. Desculpem-me.
     Do fundo do coração, espero que tenham uma boa leitura.

          Thaís H. M. Reis
-------------------------------------------------
Todos os personagens e/ou história aqui visualizados, bem como suas respectivas imagens pertencem a mim (Thaís H. M. Reis), sendo absolutamente proibido o uso de quaisquer partes do material exibido neste site.

Quaisquer dúvidas ou desejo de contato: 

0 comentários:

Postar um comentário